RN 24 Horas

A Noticias Vidrada 24 Horas. Veja toda notícia do Rio Grande do Norte e Região.
‘A humanidade não entende a empatia’

A espanhola Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, aproveitou o aniversário do jogador, dia 6 de maio, para apoiá-lo nas redes sociais. Preso desde janeiro, acusado de agressão sexual em uma boate de Barcelona, ​​ele ainda mantém contato com a ex-esposa, conversando diariamente nas reuniões da prisão, que declarou “amor incondicional” na referida publicação.

Segundo a modelo, em um story do Instagram, a ex-colega da Seleção Brasileira continua sendo uma das pessoas mais importantes para ela e ela gostaria de comemorar os 40 anos do atleta com uma das “ideias malucas” que já tiveram . Ainda assim, ela disse que a humanidade carece de “empatia” para entender como é um relacionamento.

“Hoje (06/05) é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida”, escreveu Joana na publicação. “A humanidade não entende empatia e amor em um relacionamento.”

“Eu adoraria estar comemorando 40 anos com uma ideia maluca. Alguma fantasia absurda ou um jogo de Bubble Football. Não foi possível devido a um erro caro, mas estou confiante de que tudo vai dar certo. Aqui continuo e continuarei sempre, de outra forma, mas presente. #amorincondicional”, concluiu.

Daniel Alves e Joana Sanz estão em processo de divórcio, mas a recente publicação sugere que, pelo menos em termos de amizade, a ligação entre os dois ainda é forte. Em um programa espanhol, ela disse que o jogador continua apaixonado, mas que a separação “não é complicada”.

Segundo a jornalista Letícia Requejo, que conversou com a modelo, ela está de mudança para Madri e “não há nenhuma pessoa especial em sua vida”.

Estadão Conteúdo

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.