Ação integrada impede três ataques em Parnamirim

Ações integradas entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal frustraram três tentativas de assalto em Parnamirim, na Grande Natal, na noite do último domingo (19).
As ações envolvendo os policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) e a Guarda Municipal de Parnamirim têm sido realizadas em diversos bairros da cidade, com operações de abordagens, barreiras e saturação no município.
Por volta das 19h, a força-tarefa impediu um ataque a uma rodoviária de uma empresa privada no bairro de Santos Reis. Na ação, os suspeitos fugiram com a abordagem dos veículos, deixando no local dois contêineres com combustível.
A segunda ação aconteceu no bairro Cajupiranga, após denúncias de moradores de que os suspeitos estavam em cima de uma caixa d’água da Companhia de Água e Esgoto do RN (Caern). O local tem pouca iluminação e a área de mata próxima é uma região vulnerável a ataques.
Ao chegar no local, os policiais realizaram diligências na área em busca dos suspeitos. Um policial militar chegou a subir na caixa d’água para localizar e deter as pessoas que estavam escondidas na parte superior da estrutura. Três adolescentes foram presos e levados para a Delegacia de Polícia de Parnamirim.
A terceira ação impedida pelas instituições foi o arrombamento de uma escola municipal da cidade. Os criminosos tentaram invadir o prédio da escola, mas fugiram após a chegada rápida dos agentes ao local.