Atacante Alan Dias não ficará no ABC para sequência da Série B

Vai mesmo com time misto
Apesar de não ter anunciado o time que enfrentará o Grêmio hoje, o que não é nenhuma novidade, tudo indica que o técnico Fernando “sortudo” Marchiori deve escalar um time misto esta noite. É que, segundo a informação divulgada, vários titulares não acompanharam a comitiva. Marchiori tem razão. O campeonato do ABC é a série B.
totalmente desnecessário
O pedido do América para que o Plenário do TJD considere o pedido da partida que não aconteceu no dia 20 de abril, contra o ABC, por problemas com duas torres de iluminação do estádio Frasqueirão, para acontecer em outra data, é totalmente desnecessária. Essa partida muda o que na tabela de classificação do estado? Existem datas disponíveis para este jogo acontecer? Se o time vermelho vencer a partida, ganhará alguma coisa com a vitória? Quero dizer, parece ser apenas uma brincadeira. Nossos líderes precisam evoluir. Crescer. Pense grande. É assim que eu vejo.
vai entender
Após anunciar a renovação de contrato do lateral Renan Dantas, a direção do ABC confirmou o empréstimo do jogador ao Potiguar-M para a disputa da Série D. Venha aqui! Se o jogador não está apto para jogar na Série B pelo clube, então por que renovaram o contrato? Eu sei que você não viu amigos. Vá entender.
Um time “gaúcho”
Com as últimas contratações do América para a Série C, o time rubro-negro tem tudo para se tornar um time gaúcho. Desde o treinador que chegou, e que estava em Caxias, até alguns dos jogadores que chegaram por indicação dele. Um dos maiores times que o clube já formou foi justamente com vários gaúchos. Pedrada, Scalia, Jangada, Garcia, Mário Braga, entre outros. Não vi a grande maioria jogar, mas quem viu fala maravilhosamente bem desses gaúchos que passaram pelo Alvirubro Potiguar no final dos anos 70.
viajei
Segundo informações, o meia Jailson viajou com a delegação do ABC para Porto Alegre. Você vai ao jogo? Bom, essa decisão caberá ao técnico Fernando Marchiori. O que se diz é que Jailson ainda pode permanecer no ABC. Será? Vamos esperar.
Será?
O atacante Alan Dias não permanecerá no ABC para a sequência da Série B. Clube e jogador se deram bem e chegaram a um “divórcio” consensual. Agora, segundo informações, o jogador poderá pintar na América. Será? Confesso que não acredito. Se por acaso isso acontecer comigo, será uma surpresa, porque além do Alan vir de uma lesão gravíssima, o técnico que chegou, Thiago Carvalho, quer contar com o dele. Aqueles com quem ele já trabalhou. Isso ele sabe.
Espero ver todos
Para a terceira partida pela Série B, contra o Ceará, no domingo, no Frasqueirão, o técnico Fernando “sortudo” Marchiori espera contar com todos os jogadores do elenco. A exceção será Felipe Garcia, que foi expulso contra o Vitória. Isso se ele não perder nenhum jogador por lesão na partida de hoje contra o Grêmio. Vencer o Ceará passou a ser mais que uma obrigação. Tornou-se uma necessidade.
aconteceu de novo
Já está se tornando corriqueiro contra clubes do Nordeste. Apesar da chegada do VAR, que na minha opinião foi a melhor coisa que aconteceu no futebol mundial nos últimos 30 (trinta) anos, os erros de arbitragem diminuíram, mas continuam acontecendo. E quase sempre favorável ao clube “maior”. Foi assim com o ABC contra o Grêmio (um pênalti absurdo não marcado para o clube potiguar). Foi assim no jogo Athético x CRB (gol mal anulado pelo time alagoano). E foi assim no jogo Cruzeiro x Náutico (penalti escandaloso não marcado pelo clube pernambucano quando a partida ainda estava 1 a 0). Isso torna difícil. Não queremos privilégios. Queremos apenas igualdade na tomada de decisão dos árbitros.
acredite em mim
Segundo o portal Fla Web, a direção do Flamengo poderá esperar até junho, quando a janela de transferências será reaberta, para anunciar a contratação de um zagueiro que vem da Europa. Trata-se da zagueira Mina, ex-Palmeiras, atualmente no Éverton, da Inglaterra. Agora, acredite em mim. O salário de Mina gira em torno de R$ 2 milhões. E ainda há dirigentes de clubes querendo justificar nas redes sociais a “importância” da contratação do jogador. Os torcedores posteriores não sabem por que seu clube do coração quebrou.