Casal é preso por falsificação e tráfico de drogas; eles fabricaram documentos falsos para membros da facção

Segundo as investigações, João Victor também forneceu identidades falsas a integrantes de uma organização criminosa que atua no Rio Grande do Norte (RN) — Foto: divulgação
Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD/Natal) prenderam na noite desta terça-feira, 25, João Victor Alves de Medeiros, vulgo “General”, e Nathalia Kimberlly das Neves. Ambos forneceram documentos falsos a integrantes de uma facção criminosa.
Os dois, suspeitos de falsificação e tráfico de drogas, foram presos em Natal. Com eles foram encontrados espelhos virgens para confecção de carteiras de identidade falsas, equipamentos utilizados para falsificação, além de maconha, balança de precisão, embalagens plásticas e outros objetos utilizados no tráfico de drogas.
Segundo as investigações, João Victor também fornecia identidades falsas a integrantes de uma organização criminosa que atua no Rio Grande do Norte (RN). Ele e Nathalia Kimberlly foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.