Credenciamento do comerciante para o MJC acontece na segunda-feira, 8

Praça de Alimentação Mossoró Cidade Junina – Foto: Wilson Moreno (arquivo PMM)
Na próxima segunda-feira, dia 8, a Prefeitura de Mossoró abrirá o cadastro de vendedores interessados em comercializar nos polos do “Mossoró Cidade Junina” (MJC) 2023. Os interessados devem ficar atentos aos prazos de inscrição de cada polo. O procedimento é destinado a comerciantes que utilizam quiosques, bancas, trechos de um filme, caminhão de comidaentre outras estruturas e equipamentos nos pólos que integram os eventos.
Nos dias 8 e 9 de maio, as inscrições serão exclusivas para os comerciantes que atuarão na área interna da Estação das Artes, em espaço e estrutura disponibilizados pela Prefeitura, com dimensões previamente estabelecidas em edital publicado no Diário Oficial Diário de Mossoró (DOM), no dia 28 de abril.
Nos dias 10 e 11 de maio, o procedimento será destinado a comerciantes que utilizam barracas de bebidas e comidas, reboques, food trucks e outras atividades na área externa da Estação de Artes Elizeu Ventania.
Veja também: Mossoró Cidade Junina vira um grande festival
Também haverá cadastramento de lojistas para a área da Praça de Alimentação. As inscrições serão feitas no dia 12 de maio. Para o espaço, serão disponibilizados 10 quiosques (3,00m² x 4,00m² cada) para área de convivência, localizados no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Dr. João Marcelino, bairro Centro.
Para o Polo Cidadela, as inscrições serão realizadas no dia 12 de maio. As inscrições dos vendedores interessados na Arena das Quadrilhas e no novo polo “Arraiá do Povo”, localizado no Parque de Exposições Armando Buá, serão realizadas no dia 15 de maio.
Este ano, o MJC chega à sua 26ª edição. A festa movimenta a economia local, animando diversos setores da cadeia produtiva da cidade, como rede hoteleira, bares, restaurantes, camelôs e permissionários.