RN 24 Horas

A Noticias Vidrada 24 Horas. Veja toda notícia do Rio Grande do Norte e Região.
Criminosos se passam por sindicato e tentam golpe de professores da UFRN

A ADURN-Sindicato registrou boletim de ocorrência informando sobre o crime, para que as autoridades policiais tomem as providências cabíveis no caso – Foto: Reprodução

O Sindicato dos Professores da UFRN (ADURN-Sindicato) informou sobre o conhecimento, desde a última quarta-feira, 12, da tentativa de aplicar golpes em professores beneficiários do processo conhecido como Precatórios. Ação coletiva envolvendo cerca de dois mil professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. No contato, feito por Whatsapp, os fraudadores informam que o sindicato está liberando os valores da ação, mas a informação é falsa.

Atualmente, a assessoria jurídica da ADURN-Sindicato aguarda o julgamento dos embargos de declaração opostos pelo procurador da UFRN no processo. Este recurso interposto pela universidade visa esclarecer possíveis omissões na decisão e, em alguns casos, pode ter efeito modificativo. Portanto, não há pagamento referente a esta ação sendo realizada.

Segundo relatos dos professores que procuraram assessoria jurídica da ADURN-Sindicato, na mensagem os criminosos solicitam que os professores entrem em contato com os telefones (84) 3614-4463 ou (84) 98123-6748, números que não pertencem ao sindicato, nem a Munemassa Advogados.

A ADURN-Sindicato registrou Boletim de Ocorrência informando sobre o crime, para que as autoridades policiais possam tomar as providências cabíveis no caso. A entidade reforça que mantém contato com seus sindicalistas apenas por meio de seus canais oficiais de comunicação:

Site: www.adurn.org.br

Instagram, Facebook e Twitter: @adurnsindicato

Fone: (84) 3211-9236

Whatsapp: (84) 9 9119-6461

Lista de transmissão do Whatsapp: (84) 9 8160-6814

E-mail: contato@adurn.org.br

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.