Carro do prefeito de São Tomé foi alvejado — Foto: Reprodução
Dois homens foram presos suspeitos de efetuar diversos disparos contra a casa do prefeito de São Tomé, cidade a 115 quilômetros de Natal, na madrugada deste sábado, 18. Segundo informações de Babá Pereira (PL), prefeito da cidade, os dois criminosos foram presos durante a madrugada.
Segundo o chefe do executivo municipal, não houve feridos. O veículo do vereador ficou com várias marcas dos disparos efetuados pelos criminosos. Babá avançou para AGORA RN que um dos criminosos é da cidade e o outro seria de Barcelona, município vizinho. O prefeito, que já foi presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), disse que fez um pedido de reforço na segurança da cidade à Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).
Após a ação, a polícia prendeu dois suspeitos do ataque. Com eles foram encontrados uma pistola, um revólver, uma espingarda calibre 12, celulares, dinheiro, drogas e uma motocicleta roubada. No início desta semana, uma farmácia de outro irmão do prefeito também foi alvo de tiros na cidade.
