Mais de 100 alunos serão beneficiados com obra em São Gonçalo do Amarante – Foto: divulgação
A Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante realiza, esta sexta-feira, dia 12, a partir das 09h00, a inauguração de mais um grande investimento na educação do concelho. A Escola Municipal Jéssica Débora, no Guanduba, foi totalmente reformada e será entregue à população. A remodelação incluiu a colocação de novo piso, revestimentos de paredes, substituição da parte elétrica, ampliação da cozinha com armazém, novas portas, telhado, louças e sanitários.
Além disso, a escola passou a contar com sala de informática e sala multifuncional, além de todas as acessibilidades necessárias. Para garantir um ambiente de aprendizado mais confortável, a escola também recebeu aparelhos de ar condicionado em todas as salas de aula.
A Escola Municipal Jéssica Débora ganhou uma nova fachada, que possui um pórtico. Com a reforma, serão beneficiados mais de 100 alunos, do 6º ao 9º ano. O investimento em educação é superior a R$ 430 mil.
Com esta iniciativa, o Município de São Gonçalo do Amarante reforça o seu compromisso com o ensino público de qualidade, valorizando alunos e professores e proporcionando um ambiente de aprendizagem cada vez mais adequado às necessidades da comunidade escolar. A entrega da Escola Municipal Jéssica Débora é um importante marco na história da educação do município, representando mais um passo para a melhoria da qualidade do ensino público.