RN 24 Horas

A Noticias Vidrada 24 Horas. Veja toda notícia do Rio Grande do Norte e Região.
Estrela da NBA Ja Morant aparece nas redes sociais com arma novamente

Ja Morant continua sendo o protagonista dos noticiários, mas não por seu talento dentro das quadras da NBA. Suspenso do campeonato, o armador do Memphis Grizzlies apareceu em nova live neste sábado, 13, nas redes sociais portando uma arma de fogo. Esse foi o motivo para a NBA retirar o jogador em março deste ano por inicialmente dois jogos e depois por tempo indeterminado.

O novo episódio com o jogador envolve uma live feita por um de seus amigos em que o jogador aparece e, por um momento, é possível ver que o atleta está empunhando uma arma. É a segunda vez que o armador é visto com uma arma e nas redes sociais.

Em março, o time e a própria NBA já afastaram o Maront por dois jogos e depois por tempo indeterminado. O atleta voltou ao time no final da temporada regular da NBA, mas o Memphis Grizzlies acabou caindo nos playoffs para o Los Angeles Lakers na primeira rodada. O armador perdeu 14 jogos nesta temporada devido à suspensão.

entenda o caso

A primeira polêmica com armas de fogo nas redes sociais foi em março deste ano, após a derrota do Memphis Grizzlies para o Denver Nuggets por 113 a 97. Poucas horas depois do jogo, Ja Morant iniciou uma live em seu Instagram em uma boate. No vídeo, o armador aparece empunhando uma arma e sem camisa. A polícia de Glendale confirmou a investigação do vídeo.

“Confirmamos que o incidente ocorreu em um bar em Glendale e estamos investigando o assunto. Não vamos dar mais informações sobre as investigações em andamento”, comentou a polícia de Glendale, que fica no estado do Colorado. No estado, não é ilegal portar arma de fogo, mas é ilegal portar sob o efeito de álcool.

No mesmo dia em que foi suspenso pela franquia, Morant publicou uma nota oficial em que assumiu toda a responsabilidade e pediu desculpas aos companheiros e seus familiares.

Na mesma semana, foi noticiado pelo Washington Post que Morant foi investigado por dois incidentes em que mostrou uma arma a uma pessoa após um desentendimento. Em uma delas, o armador teria mostrado a arma para um rapaz de 17 anos que jogava basquete em sua casa.

O caso foi investigado pela polícia do condado de Shelby, onde ocorreu o incidente. Na época, Morant informou que a ação foi em legítima defesa e o inquérito foi encerrado por falta de provas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.