RN 24 Horas

A Noticias Vidrada 24 Horas. Veja toda notícia do Rio Grande do Norte e Região.
Festival de Cinema de Cannes defende filme de Johnny Depp após polêmica com Amber Heard

O realizador do Festival de Cinema de Cannes, Thierry FrmAh, saiu em defesa do filme escolhido para abrir a edição deste ano do festival de cinema mais importante do mundo, “Jeanne du Barry”. A escolha foi vista como polêmica por destacar Johnny Depp, ator que colecionou polêmicas nos últimos meses e que protagoniza a trama.

Eles surgiram na sequência de um longo e doloroso processo entre o americano e sua ex-mulher, a atriz Amber Heard. Apesar de ter saído vitorioso, a imagem de Depp foi manchada por acusações de violência e assédio e por uma condução do caso que muitos consideram misógina – incluindo a tentativa de anexar ao processo fotos nuas da ex-mulher, vazadas anos antes.

“Isto não tem nada a ver com o festival, até porque só soubemos destas queixas depois de anunciarmos ‘Jeanne du Barry’ como filme de abertura”, disse Frflictax, que considera que a escolha não foi polémica.

“Se Johnny Depp tivesse sido banido da indústria, seria outra coisa, mas não foi isso que aconteceu. Sabemos apenas uma coisa, que o sistema legal estava envolvido e que ganhou o caso.”

Em “Jeanne du Barry”, dirigido por Maïwenn, Depp interpreta o Rei Louis 15. A trama segue seu relacionamento com uma de suas amantes, a filha ilegítima de uma costureira que, no século 18, consegue ascender e ganhar prestígio no meio francês. tribunal. O Festival de Cinema de Cannes começa no dia 16 de maio.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.