RN 24 Horas

A Noticias Vidrada 24 Horas. Veja toda notícia do Rio Grande do Norte e Região.
HBO Max confirma remake da novela ‘Dona Beija’

A novela “Dona Beija”, exibida originalmente na TV Manchete em 1986, receberá um remake no HBO Max. Em painel sobre a programação do Rio 2C, nesta quinta-feira (13), a plataforma de streaming confirmou a produção do projeto, que ainda não tem data de lançamento confirmada.

Na mesma apresentação, o HBO Max confirmou que os capítulos da nova versão estão sendo desenvolvidos por Daniel Berlinsky, que já colaborou com os textos de novelas como “Morde e Assopra”, “Gabriela” e “Amor à Vida”. A produção é de Floresta, que adquiriu os direitos da obra.

Nenhum ator ainda foi confirmado no corpo do elenco. Nos últimos meses, o nome de Grazi Massafera foi cotado para interpretar a personagem-título, interpretada por Maitê Proença na primeira versão, mas ainda não houve nenhuma confirmação da HBO Max.

“Dona Beija”, escrita originalmente por Wilson Aguiar Filho e dirigida por Herval Rossano, é baseada na história verídica de Ana Jacinta de São José (Maitê Proença), que viveu em Araxá (MG), no século XIX. apaixona-se pelo conservador Antônio Sampaio (Gracindo Júnior), mas acaba se decepcionando e abre um bordel.

JÚLIO BOLL E CRISTINA PADIGLIONE – SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.