Indicado por Rafael Motta, novo diretor do Codern toma posse

O Conselho de Administração da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), que administra o Porto de Natal, elegeu por unanimidade o advogado Esteferson Ubarana Gomes da Silva para o cargo de Diretor Presidente da Companhia. Ele assumiu o cargo pouco depois.
Esteferson, conhecido como Nino, é advogado com atuação na área de direito administrativo e gestão pública. É pós-graduado em Direito Administrativo e Gestão Pública e também em Direito e Processo do Trabalho.
O novo CEO da Codern foi indicado ao cargo pelo PSB do ex-deputado federal Rafael Motta. O cargo é vinculado ao Ministério dos Portos e Aeroportos, chefiado por Márcio França (PSB-SP).
Esteferson foi conciliador do Procon-RN, órgão de defesa do consumidor vinculado à Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, assessor parlamentar municipal da Câmara Municipal de Natal e secretário parlamentar da Câmara dos Deputados.
O nome do novo CEO foi aprovado pelo Ministério da Casa Civil da Presidência da República e pela Comissão de Elegibilidade do Codern, atendendo a todos os requisitos exigidos.