RN 24 Horas

A Noticias Vidrada 24 Horas. Veja toda notícia do Rio Grande do Norte e Região.
Menina sequestrada pela própria mãe há 6 anos é encontrada por espectador de série da Netflix

Mãe e filha estavam em uma loja de roupas em Asheville, na Carolina do Norte, no último sábado, 13, quando foram reconhecidas por um telespectador da série – Foto: divulgação

A Netflix revelou, por meio de comunicado nas redes sociais nesta terça-feira, 16, que, graças a uma série de streaming, uma menina que estava desaparecida há seis anos nos Estados Unidos foi encontrada. É Kayla Unbehaun, uma garota sequestrada pela própria mãe. Kayla foi vista pela última vez aos nove anos. Em 4 de julho de 2017, ela foi acampar na floresta de Wisconsin com sua mãe, e no dia seguinte eles deveriam encontrar seu pai, Ryan Iserka. No entanto, eles nunca voltaram da turnê.

Essa história foi contada na série mistério não resolvido, em 2020. Familiares contaram, em entrevista à produção da Netflix, que a mãe, Heather Unbehaun, decidiu fugir com a menina. Seis anos depois, mãe e filha foram reconhecidas por um espectador.

As duas estiveram em uma loja de roupas em Asheville, na Carolina do Norte, no último sábado, 13. A pessoa reconheceu Kayla da série e avisou um dos funcionários da loja, que acionou a polícia.

De acordo com um post da polícia de Asheville nas mídias sociais, Heather Unbehaun, procurada por um mandado de extradição de Illinois por sequestro de crianças, foi presa e autuada no Centro de Detenção do Condado de Buncombe sob fiança garantida de $ 250.000. (cerca de R$ 1,2 milhão).

Em declaração à imprensa local e com cobertura do Pessoaso pai disse: “Kayla tinha apenas 9 anos quando foi sequestrada pela mãe sem custódia (…) Pedimos privacidade para nos conhecermos novamente e navegarmos neste novo começo de nosso relacionamento”.

Estadão Conteúdo

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.