PM é morto a tiros em Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal

O PM reserva Ionaldo Soares, de 57 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 19. Foto: Reprodução
Um sargento da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, identificado como Ionaldo Soares, de 57 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 19, no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal.
O crime aconteceu próximo a uma mercearia, no cruzamento da Rua Todos os Santos com a Rua São João. O policial morreu no local.
Agentes da Polícia e da Força Nacional realizaram buscas e o helicóptero Potiguar 01 também foi acionado para ajudar na caça aos bandidos, mas ninguém foi preso.
Segundo informações preliminares, o crime foi cometido por aproximadamente 10 homens, que emboscaram o militar em local próximo a sua casa. Familiares informaram que o sargento já havia sido ameaçado por criminosos para deixar a casa onde morava.
No local do crime foram encontradas diversas cápsulas próximo ao corpo da vítima, que apresentava diversas perfurações no tórax e na cabeça.