PM procura homem que invadiu Smart Fit em Natal

Caso aconteceu em frente à Academia Smart Fit, na Avenida Prudente de Morais / Foto: Reprodução via direita
Um homem reagiu a um assalto e acabou baleado na manhã desta quarta-feira, 24, na Avenida Prudente de Morais, no bairro Tirol, Zona Leste de Natal. Ele foi socorrido pelos médicos do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o assalto, o criminoso invadiu uma unidade da academia Smart Fit e ordenou que todos os presentes descessem. Neste momento, ele efetuou disparos dentro do local. Um dos disparos atingiu um instrutor de musculação, que foi encaminhado ao hospital e está fora de perigo.
Ao sair da academia, o bandido fez uma mulher de 44 anos como refém e agrediu um carro, ordenando que a mulher seguisse em direção à Zona Norte de Natal. Neste momento, ele efetuou um novo disparo em uma área de estacionamento de veículos.
Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher sendo levada pelo pescoço e uma arma apontada para sua cabeça.
Segundo a vítima, durante todo o trajeto, o bandido nada disse além de orientar o caminho por onde ela deveria seguir. Com a arma em punho, ele não agrediu a mulher que estava dentro do veículo e também não levou nenhum pertence da vítima.
Menos de uma hora depois, a mulher feita refém foi abandonada na Zona Norte da cidade junto com o carro. Ninguém foi preso até agora.
O criminoso fugiu a pé.
A Polícia Militar segue à procura do criminoso. A corporação informou que mobilizou todos os veículos da área para monitoramento e diligências diante das informações repassadas e das características do suspeito.
O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. O bandido fugiu a pé. Pela descrição, o homem tem pele escura, estatura mediana e usava uma camiseta roxa, shorts jeans e chinelos.