RN 24 Horas

A Noticias Vidrada 24 Horas. Veja toda notícia do Rio Grande do Norte e Região.
Polícia Civil apura homicídio contra policiais militares em Areia Branca

A Polícia Civil iniciou as investigações com a instauração de um Inquérito Policial – Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 42ª Delegacia de Polícia, com sede em Areia Branca e funcionamento em Porto do Mangue, concluiu as investigações sobre a morte do Policial Militar Joab Leandro Pereira, de 40 anos, no dia 12 de junho de 2022, no Upanema praia, no município de Areia Branca, região da Costa Branca. O acusado de matar o policial é Leonardo Maciel Gonzaga de Assis, conhecido como “Leleco”, que atualmente está preso pelo crime de tráfico de drogas e também por outro crime de homicídio.

O crime

O policial Joab Leandro Pereira foi emboscado e morto a tiros enquanto andava de moto na praia de Upanema, em Areia Branca. A Polícia Civil iniciou as investigações com a instauração de um Inquérito Policial, que concluiu com autoria definida, por meio de provas e pedido de prisão preventiva do autor do crime. Leonardo Maciel Gonzaga de Assis, conhecido como “Leleco”, também é responsável pelo assassinato de Lucenildo Bernardo da Silva, conhecido como “Miúdo”, de 35 anos, em 1º de outubro de 2021.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.