RN 24 Horas

A Noticias Vidrada 24 Horas. Veja toda notícia do Rio Grande do Norte e Região.
Pré-candidato, Carlos Eduardo denuncia esgoto lançado na praia e cobra Caern

Carlos Eduardo Alves (PSD), pré-candidato a prefeito de Natal em 2024. Foto: Divulgação

Pré-candidato a prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PSD) publicou vídeo na manhã deste sábado, 20, criticando a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) e pedindo providências para o problema da poluição na praia de Areia Preta . Nas imagens, o prefeito mostra esgoto sendo lançado no mar, em uma das praias urbanas mais movimentadas da capital.

“Não há justificativa para termos um dos cartões-postais de Natal aqui na praia da Areia Preta, essas línguas negras, esse esgoto a céu aberto. O que falta é a Caern cumprir sua responsabilidade”, criticou o ex-prefeito, pedindo à empresa que fiscalize as ligações clandestinas.

Carlos Eduardo disse ainda que, além de ser uma questão de saúde pública, o problema gera prejuízos ao turismo, principal atividade econômica da capital. “Quero pedir providências do Caern, e não é difícil, não é impossível”, pediu o pré-candidato.

O vídeo com teor de denúncia e cobrança indica que o ex-prefeito realmente entrou na pré-campanha e pretende fortalecer ainda mais seu nome para a disputa pela Prefeitura de Natal em 2024.

Carlos Eduardo liderou todas as pesquisas até agora e busca dialogar com diversas lideranças políticas da capital. Na última pesquisa divulgada pelo Agora RN em parceria com o INSTITUTO EXATUS, em abril último, o ex-prefeito aparece na liderança com 23,19% das intenções de voto em estimuladas – quando são apresentados os nomes dos pré-candidatos.

Ainda na votação, Carlos aparece à frente do “candidato de Álvaro”, que ainda não está definido, mas já aparece com 17,11%; Natália Bonavides (PT), com 9,22%; e Paulinho Freire (União Brasil), que aparece com 3,71%.

Assista ao vídeo divulgado pelo ex-prefeito nas redes sociais:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.