O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça – Foto: Reprodução/PCRN
Policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Parnamirim (DPCA/Parnamirim) cumpriram nesta segunda-feira, 22, mandado de prisão contra um homem de 33 anos. Ele, suspeito de estupro de vulnerável, foi preso no município de Extremoz.
Segundo as investigações e perícias realizadas, ele teria cometido violência sexual contra uma criança de dez anos. A denúncia foi feita pela mãe da vítima.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Violência Doméstica e Familiar de Parnamirim, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.