Projeto Seis e Meio é um dos destaques desta quarta-feira 10

XV LANA. Um banquete preparado em vinte dias. No planejamento, o principal desejo de uma debutante nada tradicional, uma menina doce, educada, gentil e muitas vezes tímida. Tanto que todos ficaram surpresos quando ela escolheu o vermelho como cor base para todos os eventos, uma cor firme, marcante, cheia de classe e personalidade. Estou falando dos 15 anos da linda Lana Diniz, comemorados no último final de semana.
O palco escolhido para a celebração foi o Guinza, na Via Costeira, onde foram recepcionados cerca de 150 convidados. Foi uma festa absurdamente alegre e intimista, cheia da grandiosidade que só pessoas ricas em simplicidade conseguem alcançar. A aniversariante é filha de Flávia Diniz e neta de Aécio e Benedita, família que há muito vive no coração da coluna. Como se não bastasse, seu pai e sua tia são Léo e Suzana Schott, outros queridos amigos desta cronista.
O vermelho intenso – sem dúvida uma homenagem à empresa familiar, Óticas Diniz – permeou toda a decoração, executada pela Fest Design. Mesclava preto e dourado e referências a bailes clássicos, com muitas rosas vermelhas, do chão ao teto e lustres elegantes. Uma mistura de clássico e moderno. Um túnel com teto de balões recepcionou os convidados, a maioria adolescentes como Lana, que ficou linda nos modelos Thiago Almeida e Valéria Gurgel. Com bolo de Jane Marques, doces variados Cacau e leite e bem-estar de Cinthia Gois, a festa foi um verdadeiro momento de comemoração.
A jovem que tem como base uma família sólida e unida realizou todos os seus desejos para a noite, que aliás, foi muito bem conduzida pelo cerimonial Sonhos, que soube elaborar com maestria cada momento, para que fossem não cansativo. Os jovens quiseram dançar, curtir e celebrar Lana, com música de Sound and Swing e Dj Zahi. Daqui, a coluna deseja à jovem e bela debutante toda aquela explosão de bons sentimentos que foi aquela noite inesquecível, que ficará guardada na memória e no coração.
sabe tudo
- Uma tarde de conversa, alegria e celebração do Dia das Mães. É o que promete O Boticário hoje, que reunirá a partir das 15h um grupo de pessoas queridas e maravilhosas no Manary Hotel. Certeza de grandes momentos em uma bela vista.
- Hoje tem boa música com Shanghai. A cantora baiana se apresenta no formato voz e violão, com o espetáculo “O cantador”, dentro do projeto Seis e Meia, no palco do Teatro Riachuelo. Abertura com os irmãos Babal e Galvão Filho. Ingressos a partir de R$ 30,00
- Na próxima sexta-feira, das 10h às 13h, no Sebo Vermelho, haverá o lançamento do livro “Cartas Obscenas de Linda Baptista”, obra póstuma do saudoso amigo jornalista Carlos de Souza, o Carlão. Reúne suas primeiras crônicas e tem prefácio de Osair Vasconcelos.
- O Espaço Renata Morta recebe o evento Eu&Elas, comandado pelo colunista Toinho Silveira e que reunirá 100 mulheres da alta sociedade. Será uma tarde entre amigos, dia 26, com passaportes à venda na loja Donna Donna e no restaurante Dom Pimenta.
- Tarde Só Meninas também para comemorar os 6.5 da querida Valéria Cavalcanti. A comemoração começa às 14h do dia 13 do próximo mês, e acontecerá no salão de festas do endereço Aldebaran, na Areia Preta. A coluna agradece o convite e confirma sua presença.
- O casal Bárbara e Marcus Morais da Fast Escova recebe convidados no Landara Mall, no Tirol, no Sunset amanhã promovido pelos lojistas e com brindes para as Mães. A partir das 17h00, com música de Sara Maia.