Rita Lee escreveu caderno de tweets à mão, diz filho, que prepara obras póstumas

A obra, o legado e a biografia de Rita Lee vão dar origem a projetos a concretizar no futuro, disse João Lee à imprensa ao lado de Roberto de Carvalho, filho e viúvo da cantora, respetivamente, esta terça-feira, dia 16, após a missa de sétimo dia da artista.
João disse ter encontrado um caderno com tweets escritos à mão pela cantora, com seu característico senso de humor. Ele disse ainda que está em discussão uma versão ampliada da exposição sobre a trajetória de sua mãe que aconteceu no Museu da Imagem e do Som em 2021. Os projetos serão anunciados nos próximos meses.
“São muitas músicas inéditas prontas, muitas semiacabadas, projetos de filmes, séries, documentários, musicais. A quantidade de coisas que estão por vir nos próximos anos é muito grande”, disse ela. “Eu, como filho, a terei comigo por muito tempo – e os fãs também.”
No próximo dia 22, Dia de Santa Rita de Cássia, chegará às lojas “Rita Lee: Outra Autobiografia”, complemento de “Autobiografia”, de 2016. Ambas as publicações são editadas pela Globo Livros.
Em “Outra Autobiografia”, a cantora relata seus últimos três anos de vida, nos quais enfrentou um câncer de pulmão. A cantora morreu na última segunda-feira, aos 75 anos.
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)